Social Icons

LANA DEL REY


O COMEÇO


Elizabeth Grant mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, nasceu no dia 21 de junho de 1986,  é uma cantora pop norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o Ford Del Rey. Para dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, ela se mudou para Londres e passou 2010 tendo reuniões com as gravadoras que recusaram seu trabalho. Até que então Lana conseguiu gravar um álbum denominado "Lana Del Ray A. K. A. Lizzy Grant, no qual só foi posto para donwload digital, e logo foi tirado das lojas. Nesse tempo Lana ainda atendia pelo nome de Lizzy Grant.


O PRESENTE: BORN TO DIE FASE

Seu álbum de estréia Born to Die lançado no dia 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo é um grande sucesso para o ano de 2012,desde o primeiro momento, o público  se mostrou bem receptivo, um  fato é que o disco estreou em primeiro lugar em várias paradas no mundo.
A canção Video Games/Blue Jeans, primeiro single do álbum foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de televisão "Ringer". O single Video Games foi incluído nas bandas-sonoras das séries "Gossip Girl" e "The Only Way Is Essex" e o tema "Blue Jeans" foi incluído na série "Made in Chelsea".
Lana Del Rey possui dois grandes prêmios, o Q Awards de "Próximo Grande Sucesso" e o Brit Awards de "Artista Revelação Internacional". O segundo single de seu novo álbum “Born to Die”, foi lançado no dia 22 de janeiro. O vídeo da canção vazou no dia 14 de dezembro de 2011 e foi baseado num conceito criado pela cantora e dirigido por Yoann Lemoine. O vídeo recebeu avaliações positivas da crítica especializada.
O terceiro single do álbum “Blue Jeans”, foi lançado no dia 8 de abril. O vídeo oficial da música foi divulgado no dia 19 de março de 2012 e substitui a versão anterior do videoclipe, amadora.

VEJA TAMBÉM "isto é LANA"
-Tatuagens
 

PUBLICIDADE

Grade de parceiros

Sobre Nós

Nós não somos a cantora Lana Del Rey e não trabalhamos com sua equipe. Somos apenas um fã site dedicado à ela com o intuito de informar e divulgar notícias, projetos, curiosidades entre outros. Pedimos que os arquivos traduzidos pela equipe do site, assim como conteúdos pesquisados e editados por nós, sejam sempre creditados quando usados em outro lugar. Se há algo aqui que você gostaria que nos retirássemos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail @popbrasil_cantores@hotmail.com para que possamos retirá-lo.